ONSHORE

A Techocean possui alta experiência em fabricação de estruturas metálicas. Nossa capacidade produtiva compreende uma grande variedade de estruturas já realizadas para diversos clientes. 

Possuímos estrutura capacitada a atender grandes demandas de projeto, tendo como instalação principal um galpão de 1300m2² para execução de serviços de caldeiraria, soldagem e usinagem, um galpão de jateamento e pintura de 500 m² e uma área de total de com aproximadamente de 10.500m² 

Nosso processo de fabricação atende todas as normas aplicáveis, incluindo aplicação de teste de carga e ensaios não destrutivos. Dispomos de capacidade de fabricação em diversas ligas de aço carbono, aço inoxidável e alumínio. 

Contando com uma estrutura altamente capacitada para a elaboração de grandes layouts de tubulações e estruturas em geral, fornecemos para nossos clientes soluções únicas e completas em fabricações, disponibilizando todas as ligas metálicas utilizadas como matéria prima para as linhas operacionais tanto do segmento de produção como o de perfuração, desde aço carbono ASTM A -106 GR.B , ASTM A-36 até especiais como API 5L , ASTM AH-36, DH-36, EH-36 e outros, além de ligas em aço inox 316 e 316L e especiais como DUPLEX e SUPER DUPLEX.

Executamos nossos testes respeitando todas as respectivas normas aplicáveis, contando ainda com parceiros altamente qualificados e reconhecidos no mercado nacional para a execução e certificação dos testes de pressão e demais ensaios requeridos. Todas as nossas tubulações são acompanhadas devidamente por inspetores dimensionais e NDT, e sua entrega é feita mediante prévia aprovação do cliente de acordo com o projeto isométrico e modelagem desenvolvidos pelos engenheiros.

 

 Certificações

A empresa trabalha em parceria com as principais sociedades classificadoras exigidas pelo mercado, tais como: · ABS American Bureau of Shipping – Eagle marine classification; · DNV.GL Det Norske Veritas Germanischer Lloyd; · Bureau Veritas LTDA; A Techocean possui capacidade para fabricação de estruturas em larga escala, possuindo uma média de 75 toneladas de produção por mês. O limite atual para produção por tonelada de acordo com nossa atual estrutura é de até 90 toneladas por mês.